Por que maçãs em conserva são boas para você

Os ingleses dizem: duas maçãs por dia e um médico não é necessário. Os médicos concordam totalmente com esta afirmação. A principal riqueza desta fruta é uma grande quantidade de fibras e pectina. Essas substâncias colocam perfeitamente os intestinos em ordem. Ou seja, existem até 90% das células responsáveis ​​pelo estado da imunidade humana. Para que mais são úteis as maçãs? Eles contêm vitaminas. Em termos quantitativos, não há tantos deles, mas a composição qualitativa é simplesmente incrível: quase todo o grupo B, ácido nicotínico, vitaminas E, K, H e pró-vitamina A. Existem surpreendentemente muitos oligoelementos tão necessários para uma pessoa - 28. Tal riqueza pode se orgulhar de até mesmo algumas frutas exóticas, cujo preço é fora de escala. E as maçãs estão sempre disponíveis e muito baratas.

Maçãs frescas têm uma propriedade incrível - se você mastigar depois de comer e segurar o mingau na boca um pouco, vai funcionar muito melhor do que uma escova de dentes e uma pasta, já que matam quase todas as bactérias nocivas que são encontradas na boca humana .

Até um século atrás, a temporada de consumo de maçã era curta. A partir do Apple Savior, e este é o final da segunda década de agosto, e no máximo até meados do inverno. Russos engenhosos encontraram uma maneira de lidar com esse problema. Essas frutas começaram a ficar molhadas. Basicamente, urinar é uma espécie de fermentação. Vários aditivos podem melhorar significativamente o sabor da fruta.

Conselho! Na imersão, pode-se usar temperos, pode-se colocá-los no repolho na hora de conservar, a adição de mel melhora muito o sabor do produto.

Essas maçãs são muito mais saudáveis.

Já a quantidade de variedades que podem ser armazenadas por quase um ano ou até mais agrada pela diversidade. Mas as maçãs continuam a ser umedecidas, agora não para preservação, mas como um produto saboroso e saudável.

Conselho! Variedades tardias de maçãs com alto teor de açúcar são geralmente adequadas para urinar.

Todos podem comê-los? Qual trazer maçãs em conserva benefício e há algum dano deles? Para responder a essas perguntas, vamos tentar descobrir o que acontece durante a micção.

O que acontece ao urinar

No processo de micção, dois tipos de fermentação ocorrem ao mesmo tempo: ácido lático e alcoólico. As bactérias anaeróbicas convertem os açúcares encontrados nas maçãs em ácido láctico. Não é apenas um excelente conservante que evita que o produto se estrague. O aditivo alimentar denominado E270 está contido como conservante em quase todos os laticínios, garantindo sua segurança. É usado para preparar comida para crianças, mesmo as mais pequenas.

O fermento de vinho, que é encontrado em todas as bagas e frutas, converte açúcares naturais em álcool de vinho. Ao mesmo tempo, muito dióxido de carbono é liberado. Parte dele permanece em maçãs. Portanto, eles têm um sabor desagradável.

Composição de maçãs encharcadas

Em geral, após o término do processo de micção, cerca de 1,5% do ácido láctico e outros ácidos e até 1,8% do álcool se acumulam nas maçãs. O resto das substâncias contidas neles antes de urinar permanecem inalteradas.

Atenção! A quantidade e o grau de absorção da vitamina C contida nessas frutas aumentam. Isso é facilitado pelo ácido láctico.

Os benefícios das maçãs em conserva

Mesmo as maçãs cruas são um item obrigatório no menu diário de cada pessoa. Embebidos, eles são enriquecidos com nutrientes adicionais. Como eles podem ajudar na saúde?

  • o uso regular deste produto na quantidade ideal ajuda a normalizar a função intestinal;
  • um intestino funcionando normalmente fornecerá imunidade estável, o que significa que o corpo será capaz de combater muitas doenças possíveis já no estágio de sua ocorrência;
  • tais maçãs podem substituir o iogurte para quem não gosta ou não pode usar, a quantidade de lactobacilos vai ajudar, com o uso regular, até mesmo curar a disbiose;
  • o baixo teor calórico, de apenas 47 kcal por 100 g de produto, permite que quem está tentando perder peso os coma sem medo;
  • um teor considerável de cálcio fornecerá ajuda significativa para pessoas com doenças articulares, em particular, com osteoporose;
  • vitamina K - fortalece os vasos sanguíneos;
  • sem vitamina A, a beleza do cabelo e das unhas é impossível;
  • As vitaminas B são indispensáveis ​​para o sistema nervoso e a niacina - para o hormonal.

Maçãs em conserva, dano

Parece que um benefício indiscutível é uma indicação do uso deste produto por todos. Mas, neste caso, existem algumas exceções. Maçãs embebidas têm muito ácido, o que é definitivamente contra-indicado para quem tem gastrite, acompanhada de aumento da acidez gástrica.

Aviso! O dióxido de carbono, muito presente neste produto, também não beneficiará os pacientes com gastrite.

Como as maçãs embebidas contêm álcool, embora em pequenas quantidades, este produto não é adequado para pessoas para as quais o álcool é contra-indicado. Deve ser usado com cautela por crianças pequenas e idosos.

Conclusão

Qualquer produto é benéfico quando consumido com moderação. Mesmo as cenouras mais saudáveis, se comidas em excesso, podem causar problemas de fígado. O uso de maçãs embebidas também deve ser moderado. Mas é preciso comê-los sistematicamente, é neste caso que os benefícios para a saúde serão inegáveis.

Quanto mais variado o cardápio de uma pessoa, mais provável é que seu corpo receba todas as substâncias necessárias para a saúde e a prosperidade. Certifique-se de incluir maçãs frescas e em conserva em sua dieta diária. Será uma medida preventiva contra muitas doenças. Todos sabem que é melhor prevenir doenças do que curar.

Dê retorno

Jardim

Flores

Construção